AnimePró
GTO será lançado em Maio pela NewPOP!

GTO será lançado em Maio pela NewPOP! O professor mais cara-de-pau do Japão chega ao Brasil para pôr ordem na casa!

Great Teacher Onizuka, uma das obras mais nostálgicas e amadas do público brasileiro, chega com tudo no Brasil pela NewPOP Editora. Completo em 25 volumes, a editora promete um formato muito especial!

Na história o jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor, embora inicialmente pelos motivos errados, ele logo descobre sua vocação: transformar a escola num lugar divertido. O problema é que Onizuka está sempre se metendo em confusões e sendo responsável pelos alunos mais problemáticos. Sendo ele mesmo muito problemático e polêmico, o resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Reconhecendo o carinho dos fãs pela obra, a NewPOP lançará a série seguindo o tamanho original, sobrecapa e papel diferenciado, tudo isso por R$ 23,90. A editora também preparou uma novidade, na compra da assinatura ou na loja especializada Anime Hunter em São Paulo, o leitor ganhará um postal exclusivo. Serão ao todo 25 postais colecionáveis diferentes, cada um acompanhando um dos volumes da série!

 

Sobre a obra

Publicado em 1997 na revista Shounen Magazine, uma das maiores do ramo, GTO foi um sucesso logo de cara. No ano seguinte já era líder em vendas, alcançando quase 2 milhões de volumes por edição, também sendo adaptado para dramas live action. O próximo ano trouxe ainda mais adaptações, como um filme live action e a estreia do anime de 43 episódios, disponíveis no site Crunchyroll.

Com seu humor escrachado e suas excentricidades, Onizuka conquistou o Brasil e o mundo, sendo finalizado com 25 volumes em 2002 e licenciado na América e Europa. O descanso durou pouco e em 2009 a série retornou com “GTO Shonan 14 Days”, seguido novamente por mais vários dramas japoneses, sendo finalizado em 2011 com 9 volumes. Mas o trabalho de um professor não termina nunca e Onizuka voltou mais uma vez em 2014 com “GTO: Paradise Lost”, ainda sendo publicado no Japão.

 

Sobre o autor

Essa obra-prima for criada e desenhada por Tooru Fujisawa, GTO é apenas uma de suas muitas publicações no Japão. Foi de uma delas, inclusive, que nasceu a ideia do personagem Onizuka que mais tarde se tornou o protagonista de sua própria série.

Passou toda a sua vida profissional trabalhando em obras de caráter cômico misturado com ação e leves toques de erotismo, geralmente focado no ambiente escolar e jovens. Mesmo depois de quase 30 anos trabalhando no gênero, suas obras e piadas ainda divertem seus leitores a cada capítulo!

Loja Online
NewPOP SHOP
Lançamentos
Checklist

Novidades de Abril! Abril já está entre nós e com …

Novidades de Março! O mês de março vem com tudo …

Facebook
Twitter
Enquete
    • QUAL SEU GÊNERO PREFERIDO DE MANGÁS?

      View Results

      Carregando ... Carregando ...
  • NewPOP Editora - Todos os direitos reservados.